Eliminatórias da Ásia

Australia '' Grandes Ondas''


Foi Primeira equipe, que o Inazuma Japão enfrentou nas Eliminatorias. Esta seleção tem uma boa defesa, só que foram quebrados pelo chute de Tsunami e Goenji. equipe se caracteriza por sua tecnica de defesa, mas foram derrotados pelo incrivél chute de Tsunami e Goenji.!

Resultado: Inazuma Japão 2x1 Big Waves Austrália
Catar ''Leões do Deserto''
http://screenshots.fansub.tv/1313/74/42.jpg

Foi a segunda equipe enfrentada pelo Japão. Ela possui uma estrategia de cançar o seu adversario no primeiro tempo e no segundo, eles mostram o futebol. No final do jogo os Super Onze conseguem a vitória.

Resultado: Inazuma Japão 3 x 2 Leão do Deserto ''Qatar''

Coreia ''Dragão de Fogo''
http://screenshots.fansub.tv/1313/81/18.jpg

O jogo contra a coreia foi muito acirrado com cheio de viradas. O Dragão de fogo da coreia comandado por Aphrodi, Burn e Gazel, formaram uma equipe muito ofensiva. Mas no final o Japão, levou a vitória.

Resultado: Inazuma Japão 4 x 3 Dragão de Fogo''Coreia''

FFI: (Futebol Fronteira Internacional)

Inglaterra '' Cavaleiros da Rainha''

A Inglaterra, conhecida pelos Cavaleiros da Rainha.É uma seleção muito forte no setor ofensivo, e o seu principal jogador é Edgar, que realiza uma tecnica muito poderosa chamada Escalibur. Foi a 1ª equipe que o Japão enfrentou no torneio mundial.

Resultado: Inazuma Japão 3x2 Cavaleiros da Rainha ''Inglaterra''


A Argentina é a 2ª equipe que o Japão, enfrentou na FFI, mas é uma partida para os Super Onze esquecerem pois eles perderam seu primeiro e um dos primeiros em sua historia desde a Raimon.

Resultado: Inazuma Japão 1x2 Argentina

Estados Unidos ''Unicornios''

Foi um dos jogos mais dificeis do Japão,e foi provavelmente o ultimo jogo de Ichinose, devido a problemas novamente no joelho, foi submetido a outra cirurgia. Ichinose vinha sendo o destaque da partida e se ele não tivesse saído do campo, provavelmente teria ganho dos Super Onze.
Resultado: Inazuma Japão 4x3 Estados Unidos
 
Itália ''Orpheus''

Foi o ultimo jogo do Japão na fasede grupos da FFI. Os Super Onze estavam precisando ganhar para se classificar, mas se empatasse ou perdesse, e os Estados Unidos ganhasse seu jogo contra os Super Onze. O Japão perdeu e ficou no dia seguinte torcendo contra o time de Ichinose e Domon. E felizmente a Argentina conseguiu a vitoria. E o Inazuma Japão, se classificou.

Resultado: Inazuma Japão 3x3 Itália


Fonte: Super Onze Downloads!
0 comentários: