Fala ae galera eu vou ser um pouco Rápido mas eu não tive tempo de postar news foi por que eu fiquei sem Tempo pois estou fazendo um novo layout pra inazuma wind pq este aqui está um pouco desorganizado, mesmo se não estivermos postando pelo menos nós estaremos olhando o blog diretamente ok galera até  XD confiram o episodio 06 De Inazuma Eleven Go Galaxy
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Inazuma Eleven GO Galaxy 06 Raw
Tamanho: 40 MB
Servidor: MediaFire
Download: Aqui

Assistir Online:



Fonte Pokénews 
6 comentários:
Douglas C. disse...

esse jogo ta melhor que o jogo contra coreia(e pode ser que eu estou errado mais eu acho que conheço o técnico da Austrália)

Anônimo disse...

Episodio muito bom, realmente essa partida tá melhor que a contra a Coreia.
E parece que o tecnico da Australia é aquele capitão do time da Australia do IE original :D

Pelo que eu entendi, no passado a Sakura não tinha muito talento como bailarina e de certa forma era obrigada pelos pais para ser a melhor. Isso fez com que ela ficasse mais orgulhosa de si mesmo. Tudo que ela quer e impressionar os pais dela, ela só pensa em si mesma.

Ibuki melhorando suas habilidades de goleiro, mas pelo visto, Shindo ainda não confia muito nele.

Anônimo disse...

muito bom !! esse ep XD

Anônimo disse...

isso está legendado ?

Renan Wilker disse...

- Feliz pelo Ibuki,primeira técnica realizada pelos novatos já imagino matatagi realizando algo parecido com o Match Wind e Manabe Defense Scan(Difícil alguém lembrar dessa técnica rs).

- Realmente essa partida está mto melhor acho que a tendência é todos os Capitães da FFI for os técnicos da FFIV2.

- Acho que o Fire Ilusion é intenso demais para os novatos conseguirem acompanhar,e tbm acho que ele deve aparecer no próximo episódio,superando a hissatsu da Austrália e combinando com um Fire Tornado DD ou alguma técnica nova.O Fire Ilusion pode ser feito sem mix max(apesar de na última abertura de CS apareça ele com mix max).

Anônimo disse...

kkkkk