A primeira aparição de Endou Daisuke (CS 10 HQ)

Ele tem uma barba grisalha e principalmente esconde sua identidade com seus óculos escuros, embora seus olhos são mostrados para ser preto. Ele é mostrado para ter um aspecto semelhante com o seu neto, Endou Mamoru .
Ele é uma pessoa gentil e afetuoso. Ele se preocupa com o seu neto, toda a sua família e sua equipe também. Mesmo que às vezes ele pode ficar com raiva, especialmente quando Garshield atacou pouco Gigant . Quando Daisuke era jovem, sua personalidade é como futebol Endou, enérgico, obstinado e ama do fundo do seu coração.

Endou Daisuke

- 1 ª Temporada Editar
Endou Daisuke.Ele era conhecido por ser um dos melhores jogadores de futebol, seu neto, Mamoru idolatrava. Durante esse tempo, dizia-se que ele estava morto, mas que, antes de morrer, ele era uma ótima pessoa, o goleiro e treinador.

- 3 ª Temporada Edita
Daisuke se reuniu com Mamoru no jogo.
Eles disseram que ele estava morto, mas mais tarde foi revelado que ele ainda estava vivo e foi o treinador da Pequena Gigant . Dizia-se que ele poderia ter morrido por causa de Kageyama . Mamoru conseguiu vencer a Frontier Futebol usando suas técnicas. Ele era uma boa amizade com o Princípio da Yokato Junior High , e confiava nele com um dos cadernos de Daisuke, contendo Fist of Justice , Mugen The Hand e A Terra e outros hissatsu sem nome, contando o seu velho amigo como foi dito, para queimar o livro fora .

Jovem DaisukeReunido
No FFI , Natsumi Endou disse que seu avô poderia estar na ilha, o que fez Endou feliz. Ele é sempre visto em um caminhão e dirigir por aí. Em andamento Endou nos nacionais, ele sempre olha para fora. Ele foi encaminhado por Endou como o homem velho com um pneu de caminhão, porque ele ainda não sabe que ele é seu avô. Seu disfarce foi descoberto pela primeira vez por Natsumi, e então ele se revelou a Onigawara Gengorou (a quem ele aparentemente tinha
Daisuke quando ele estava treinando jovens rococó.conhecido por um longo período de tempo). Ele afirmou que queria enfrentar a equipa mais forte . Ele também parecia estar gostando da partida final.No Episódio 123 , foi revelado em um flashback que ele disse a Pequena Gigant membros é que eles precisam para marcar o primeiro gol, a fim de ganhar. Como Maxi e Saito diz que eles podem ganhar mesmo que levou o primeiro gol, enquanto eles têm rococó no jogo, Daisuke criticou, dizendo que eles têm um longo caminho a fazer. Quando o jogo terminou, ele disse algo rococó e os outros sobre como se sentem quando jogam futebol. No final, ele se despediu de Endou e Hibiki como ele afirmou que tinha outros planos para fazer.
No Episódio 126 , ele ligou para a mãe de Endou dizendo que tinha feito uma nova equipe no país paradranca.

Filme Editar
No filme, ele apareceu em Endou de flashback onde ele foi visto no hospital conversando com Endou sobre ele se tornar um treinador.




A transformação de Daisuke
Daisuke Transformar no Chrono Pedra
Raimon primeiro tive um problema ao tentar ler as Escrituras do campeão, principalmente quando eles não podem ver Daisuke mais porque ele está morto, mas Fei sugeriu que eles podem viajar no tempo para a época em que ele ainda está vivo.
Daisuke apareceu no Episódio 10 . Ele conversou com Kidou Yuuto e Sorano Aoi . No final do episódio, ele disse a Raimon que ele será seu treinador para o jogo opondo-los contra Protocolo Omega 2.0 .
No Episódio 11 , ele transformou na pedra Chrono . Depois disso, ele explicou o que está escrito na Hasha não Seiten .


Front SpriteBack SpriteAvatar
Young CoachDaisuke front spriteEndou Daisuke back sprite clearDaisuke sprite 0
UniformDaisuke frontDaisuke backDaisuke sprite 1 Daisuke sprite 2
0 comentários: